Considerações Gerais
Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos produtos. Se por alguma razão, houver a desistência da compra, a devolução dos produtos adquiridos na loja virtual BOARD’S POINT devem ser comunicados ao email: [email protected] IMPORTANTE: Para que possamos realizar a troca, OBRIGATORIAMENTE o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado.
Procedimentos para troca devolução
No ato do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido realizado, verificando modelo e demais características do produto. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, entre em contato com nossa equipe através do email [email protected] ou pelo fone de contato (27) 3022-0453. O prazo para devolução por motivos de insatisfação ou desistência é de 7 dias, contados a partir da emissão da nota fiscal de venda. O prazo para troca do produto, por motivos de avaria no transporte ou quaisquer defeitos apresentados é de 90 dias contados a partir da emissão da nota fiscal de venda. Board’s Point reserva o direito de corrigir e enviar o mesmo produto ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Garantia
Para evitar transtornos, ao receber seu produto abra-o na frente do entregador, confira tudo e verifique se está em ordem e só depois assine a nota de entrega. Seu produto sai de nossa fábrica sem qualquer defeito, mas muitas vezes durante o transporte, quando mal transportado, pode acontecer incidentes. Por isso nossa recomendação é de conferir na frente do entregador e depois assinar a nota.
Qualquer defeito de fabricação deverá ser comunicado imediatamente descrevendo o estado em que se encontra o produto, o defeito apresentado e a data da emissão do documento fiscal. Após prévia análise, orientaremos o nosso cliente sobre como proceder. Sobre defeitos resultantes de mal uso, a BOARD’S POINT não se responsabilizará, podendo somente orientar os nossos clientes sobre possíveis consertos. Nossos produtos contém prazo de garantia de 90 (noventa) dias, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, conforme o código de defesa do consumidor. Caso o cliente não entre em contato conosco dentro dos prazos estabelecidos, estará ele sujeito à perda da garantia.